GrupoMoiras

Sob a ideia de "Pela Arte, para a Arte, através da Arte" o grupo utiliza-se de boa parte das linguagens e expressões artísticas, a saber, teatro, música, dança, performances, dança-teatro, fotografia, cinema etc. para: fazer Arte, pensar Arte e principalmente  SER Arte, pois em nosso entender, o que somos se dilui totalmente com o que sabemos fazer.

A estética do grupo é diversa; haverá sempre uma diferente a depender do que estamos propondo fazer, pois a Arte acompanha o ritmo da vida, da sociedade, da evolução humana e da mesma sorte, acompanhamos essa diversidade, tendo estéticas diversas para tal.


"Alguns projetos do grupo estão em andamento e muitos outros já estão em processo de preparação. Um trabalho que exige dedicação, força, persistência, paciência, criatividade, habilidade, humildade, estudo e muita, mais muita paixão com o que fazemos, pois a meta de nossos resultados é a excelência.

E assim são as Moiras; "fiandeiras" de obras artísticas. Procuramos sempre ter um olhar aguçado, perspicácia nas ideias, inovar, criar, transformar, melhorar, crescer.

A nossa satisfação é conseguir fazer o público atentar para novas ideias, novas formas de ver a vida, de ver a si mesmo, de ver o outro. A nossa satisfação é refinar o pensamento crítico do outro através de uma apreciação estética e contribuir, de alguma forma com nossa cultura, deixando um trabalho que tenha feito alguma diferença! "  em http://www.grupomoiras.com/!

VISITE NOSSO SITE!!