terça-feira, 5 de julho de 2011

Mulher com M maiúsculo!!!!!!!!

oioiii gentee!! primeiro queria dizer que eu sumi um pouco pq ando mesmo sem tempo e tbm sem computador...mas que nãããõoooo!! o blog nãooo está abandonado!!!


ENTÃOO...tava pensando non quanto a mulher tem se emancipado da última década para cá..e resolvi nesse mês..dedicar as postagens com temas relacionados a mulher para nos homenagear! pq SIMM! merecemos todas as homenagens do mundo pq nossa participação em tudo nessa vida é sem dúvida muito importante!!! vou trazer posts mostrando a atuação da mulher nas mais diversas áreas!!! resolvi começar pela MÚSICA!

MEG WHITE!



Megan Martha white nasceu em Michigan- EUA. vivia sua tranquila vida de garçonete até que em 1996 conheceu Jack White com quem veio a se casar mais a frente. Meg e Jack montam a banda The White Stripes e é nesta banda que Meg vai se tornar baterista. Postei sobre a Meg pq achei interessante mostrar que as mulheres podem tudo o que decidem de fato fazer. Ela, por exemplo, antes da banda nunca tinha tido nenhum contato com música e também nunca tinha dito aula de bateria, e olha ai...se tornou uma e da mais conhecidas!!

Por que eu escolhi ela dentre TANTAS??



Para quem acha que ser baterista é sinônimo de andar descabelado e largado, Meg está ai para provar que NÃO mesmo! e isso realmente não tem nada haver com exceção!

ao tocar ela usa sim roupas mais soltas e simples, mas suas aparições noturnas mostram um outro lado de Meg - mais romântica, discreta e elegante.


legal neh??

Então gente...infelizmente a banda anunciou seu fim em fevereiro desse ano e curiosamente após o anúncio as vendas do último cd dos White stripes bateu record! vai entender neh??

bom...pelo que pesquisei o números de bateristas é ainda muito menor em relação aos homens, o que é "normal" devido a visão machista que permeou o ocidente durante séculos. Mais importa que HOJE as coisas mudaram muito e com certeza ainda vão mudar muito mais!! Dá-les mulheres d emeu Brasil!!!


beijoo pessoass!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário