segunda-feira, 5 de julho de 2010

Culpada.

.Existem situações que mudam o querer da nossa vida e nosso querer mudado muda nossa vida...
Eu te quis.
Desde então, não há um dia em que eu me acorde e não pense em ti.
Nas minhas mãos, gravado está teu rosto que meus dedos tantas vezes, contornou.
Meu corpo...uma corda de tocar.
teu corpo...outra corda de tocar...Nossos corpos dedilhavam-se e a melodia que saía deles era linda...pois eram duas cordas afinadas no mesmo tom. Nós, fazendo de nós mesmos nossa própria música...
No nosso beijo...Carinhos que desenham formas e um gosto que só a gente tem.
Penso em você agora e agora?
Agora...O tempo pára por toda uma vida; o coração dispara e o teu cheiro me invade...
Meus pensamentos me chamam para um canto na cabeça e confessam: Não quero mais ficar um minuto longe de você.
Sim! meu coração te é réu confesso. Cativa em ti está minha mente.
sofro por um crime que não cometi: ensinaste-me a te amar.
E dura é minha pena: te amar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário