domingo, 1 de agosto de 2010

"Meu abuso é rosa e anda de salto!"





Essa eh minha mais nova frase! pois estes dias, confesso, ando meio abusada! OU melhor: abusada E meia.

sempre dissemos que necessitamos ser o que somos, que não devemos ter medo do que somos... Que devemos nos assumir e bla bla bla...

Até hoje pago um preço muito alto por ter levado isso tão a sério! A grande maioria do nosso povo mais "parece" do que "é" e infelizmente a politica da boa vizinhança ainda reina...E minha classe que me desculpe, mais vamos convir que mulher neste assunto tem Doutorado!!

mais salve Elis Regina, Cássia Eller, Martha Medeiros, Marla De Queiroz...e tantas outras, mulheres as quais eu tenho verdadeira admiração!

tem coisa pior do que receber elogios de quem você tem certeza que não vai com sua cara? ¬¬' Meus Deus! eu NÃO tenho estômago para isso não!

quem já passou pela experiência de ir ao banheiro e pegar outras falando mal de você sem saber que você está ali dentro sabe que isso é péssimo! Eitaa..isso me CONSOME o juizo!!´Daí o que eu faço? Eu saio lindamente do banheiro, páro em frente ao espelho, jogo o cabelo e pergunto a elas se estou bonita! É meu amor...Melhor do que passar direto como quem não ouviu e ser tão hipócrita quanto elas, afinal...você ouviu e ouviu bem não é mesmo? Gente...Por que não experimentamos nos desarmar de nossos conceitos e pré-conceitos e educamos mais nosso olhar para vermos (e aceitarmos?) as pessoas e seus mundos? É tão fácil ter uma fala de pessoa de mente aberta né? Mais e nossa prática? esses pequenos detalhes...Será que andamos coerentes com o que pregamos e dissemos que defendemos? Qual é a grande dificuldade em não gostar de uma pessoa e deixar isso pra lá, e não precisar ficar fazendo fofocas e falando as vezes do que nem sabe? minhas experiências últimas me dizem que não! não andamos em coerência com o que dissemos que fazemos e somos. Não posso generalizar é claro, mais fica aqui esta reflexão...

Claro, cada um pensa o que quiser da gente, ninguém é obrigado a gostar de ninguém...

Mais há uma grande diferença em não gostar e querer que o outro também não goste...

Pois sim! eu sou chata, fresca E abusada...E ainda mais: meu abuso é rosa e anda de salto. E o salto é ALLLLLLLLTOO viu meu bem??

e digo mais...Só chego para abalar, fechar de cadeado e decretar feriado. Falem...mais falem MUITO!

sou extravagante MESMO!

adoro gastar e fazer compras MESMO!

e acima de tudo, sou inteligentíssima! converso sobre qualquer assunto!

um extranho ímpar.


Critique a ideia...mais admire o estilo!

;D


P.S: e no fundo nem sou todas essas coisas não rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário