terça-feira, 25 de janeiro de 2011

POR ONDE ANDAM ESSES TALENTOS?

ELA É INCRÍVEL!
http://www.youtube.com/watch?v=q-dWzzac0rw

Bianca toledo! Um nome que eu não me esqueço quando o assunto é música...
Querendo ouvir algumas músicas sobre Gonzaguinha...Achei-a cantando "Sangrando" e...RESPIRA!! Uma das mais belas interpretações que eu já ouvi dessa música.
Ela tem um alcance fantástico;
É afinada;
Tem uma forma singular de interpretar as músicas;
Seu agudo nem se fala...
E eu não me canso de ouvir e reouvir muitas e muitas vezes uma mesma música que ela cante!
Mais que merecido estar aqui no Blog! Por onde ela anda? Não sei. Gostaria muito de saber...Fico chocada como vozes como essas parecem estar perdidas por ai (pelo menos eu não escuto ouvir falar dela, alguém escuta?) enquanto certas porcarias em dias ganham milhões de acessos no youtube e regravações de diversas bandas (forró, diga-se de passagem...) e estão na boca e na cabeça do povo (nem que você não queira a música tá ali..pentelhando na sua cabeça... ¬¬)
Depois, Brasil, não vai reclamar heim?

Um comentário:

  1. AAA amei o post e o blog flôr,
    estou seguindo , (:
    visita : http://gossipbloog.blogspot.com ?

    Júh Bioni :*

    ResponderExcluir