sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esta é a história de um coração...

...Bem acabadinho.

Um dia..Vem o amor.
te desperta de um refúgio que você havia escondido seu coração...um local trancado, lindo...mas inacessível...ou melhor...agora, inacessível.
Maass..Como Caio F. Abreu disse.. "Não, meu bem, não adianta bancar o distante. Lá vem o Amor nos dilacerar de novo..." e é isso mesmo.
De repente você não consegue mais segurar o coração no esconderijo...Ele teima sair...as vezes recua por algumas dúvidas e receios..ora..fazia tempo que não sabia amar...mais teimou. e foi. e ai que foi o erro.
Será que você que está lendo me entende? é exatamente isso que você está pensando...CAIO F. ABREEEEEEUU, me ajuda de novo: "meu coração tá cansado de amar errado..."

AI você confia.

E você ama. e ama mais. e ama muuuiitooo mais. e agora mais ainda...e agora...PRONTO! já não consegue ficar sem receber aquela mensagem...ficar boba ouvindo ele dizer qualquer coisa bonitinha...vendo o rosto da pessoa em todos os lugares e em tantas coisas...de repente você olha um casal feliz com uma filhinha bem bonitinha em botas rosas...e você já pensa.."AH..quem sabe um dia eu também não esteja assim..." Até o tempo muda...parece que fica mais longo quando ele está longe e é tão curto quando ele está por perto...quando o coração palpita quando há um e-mail na caixa de entrada...quando a gente fica besta tampando o rosto com travesseiro quando as amigas estão ouvindo a gente falar dele...quando você sabe que aquele é o cheiro dele...quando os olhos enchem de lágrimas ao ver o ursinho que está na sua cama...quando simplesmente tudo na sua vida já tem ele incluído...quando seu coração está completamente misturado no dele, quando a vida só tem mais cor porque ele existe, quando sua pele está mais bonita porque vc simplesmente está amando...quando esse amor te inspira e te dá forças pra ser alguém sempre melhor porque ele merece...
quando você agora só existe por ele. porque "é ele!" porque "sempre foi ele!"
quando sem ele você está completamente perdida...sem chão...desnorteada...sem saber de onde tirar forças pra continuar...quando você pede ajuda Divina pra arrancar esse amor do coração...quando amor e desespero já estão completamente misturados...quando as lembraças agora são um tormento...quando você só queria bater a cabeça e ter amnésia..quando você sente que está na beira de um precipício..quando você não acredita mais na vida...é aí..nesse momento...nesse desespero...que você olha pra o seu coração e promete: nunca mais deixarei fazer de você um picadeiro.
ai a gente também chora né gente?
Não, não!
chora MUITO né gente?
confesso e não me envergonho: Agora a pouco eu chorava...querendo jogar tudo para o ar...mudar de país até...
quando aquela vozinha em meu coração sussurrava..."fica!"
Não acredito, dona Esperança, que seja a senhora novamente! Por favor..deixe-me em paz ok?
Esperar???
Não, dona Esperança..não me ilude mais! por favor! ele não vai voltar.
"vai!"
vai??
NÃÃÃÃO!! pára! pára! não vai!

=/
aiaiai...
O pior é que não é que a vozinha é doce?!! e parece que só a gente mesmo sabe que é verdade! (é?!)
é...
Não adianta!
nosso coração é teimoso mesmo!

Que tolice tentar esquecer aquilo que a mente e o coração te lembram todos os dias!

só me resta uma coisa...Escrever. Tranformar dor em poesia. transformar lágrima em inspiração...tranformar esse silêncio em melodia...

Aprendeu né coração?Da próxima vez eu acerto! Vou mudar. vou esquecer. e já sou alguém bem melhor depois disso.
(...)
rsrsrs..
Que mentira!!!

Um comentário:

  1. Sabe qual é a base do teatro? A palavra acreditar. Sabe por que as crianças brincam de casinha? Porque elas acreditam que tudo é verdade. Sabe por que a Barbie e o Ken não podem ficar juntos? Porque eles dormem em caixas separadas. That's all folks.

    ResponderExcluir