sábado, 18 de fevereiro de 2012

Você..
uma lembrança que meu pensamento recria...numa constância que eu não me lembro de ter permitido. você é uma lembrança que machuca, um amor ao avesso.
quero sem querer, quero sem poder e por isso mesmo muito mais te quero. te quero como o mais forte de todos os amores...te quero inteiro.
você é minha fraqueza mais doce, meu refúgio secreto, meu amor eterno.
amo você como amo minha vida, como criança que corre para o balanço, como um coração que pulsa na beleza do infinito...
amo você com tudo que posso, amo você com tudo que quero, amo você com o que tenho de mais belo.
amo você urgente, amo você preciso, amo você escondido.
amo você pra envelhecer ao seu lado, amo você decorando teus traços, amo você com meu melhor abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário