segunda-feira, 2 de abril de 2012

você e esse nó na garganta....

Sei que hoje eu queria ser aquela que chegaria por traz te abraçando o pescoço. e ai depois aos pouquinhos você iria virando...eu estaria esperando seu beijo com um sorriso...e você começaria me beijando com um selinho...depois pegaria em minha nuca e diria..."que bom que eu tenho você agora aqui comigo"
então a gente iria dá um beijinho de esquimó...e nesta hora sequer lembraríamos que existe um mundo fora de nossa janela cheio de zuada e buzinas de carros.
você iria tomar seu banho enquanto eu iria preparar a cama...deixá-la o mais convidativa possivel porque minutos depois estaríamos ali, aconchegados, vendo filmes, de conchinha...
e meu pé nesta hora estaria buscando o seu...e de repente eu me pegaria alisando dedinho por dedinho, como quem estivesse decorando cada parte de seu corpo.
Então você me daria xerinhos no pescoço...diria como eu estava cheirosa e nessa hora eu viraria com um sorriso no rosto e te abraçaria...e brincaríamos de prendermos um ao outro e sorriríamos...porque era você, porque era eu, porque éramos nós dois. Mais que isso: éramos apenas nós dois. Uma felicidade que temos que ter o direito de viver. uma felicidade que eu tenho esperado viver...com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário