quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meus bebês - parte 2




























Então gente..ontem pra estrear o blog eu fiz a postagem 'meus bebês...'


Só que hoje eu tenho um novo integrante na minha creche ("creche" oi? gente eu sei que a anlogia é péssima mas o blog eh meu e eu vou deixar essa mesmo! rsrsrs) e ele é simplesmente lindoooo! ainda nem usei...quero caprichar num look pra usá-lo. Sugestões??


apesar de muito alto, ele é super confortável. é da marca Charme. os sapatos dela são super confortáveis e tem um design mais clássico!



pq eu postei ele? inverno combina com cores mais frias, é verdade. Gosto desse sapato pq além dele ter a cor neutra (bege), o rosa e o lilás quebram isso dando um 'up' no salto. além de que lacinho atrás dá todo um "Charme." ;D


próximas postagens eu coloco mais dos meus bebês com algumas dicas de moda também tah?



beijo pessoas e ótimooo são joão a todos!!

Um comentário:

  1. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn abigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se vc nao souber como combinar manda ele pra ca hahahahahahaahhhahahaahah, qnd vc deixar seu filhinho crscer guiguil quer dar uma volta com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BSOS

    ResponderExcluir