domingo, 26 de junho de 2011

QUE EU FAÇO NO MEU CABELO???




Casamento de um parente que vc n vê a familia a tempos, formatura de um amigo que só vai dá a nataaa da galera, bodas de casamento de seu tio onde vai tá a familia toda..a gente pergunta logo: com que roupa eu vou?? como se não bastasse...e o sapato? e os acessórios? e AINDA...CABELO!!!!

pq tem horas que a gente quer mudar...sair um pouco da velha escova e franja ao lado...

bem...eu peguei alguns penteados simples mas que são uma boa saída de emergência pra quem quer ir diferente e principalmente..não quer gastar muito. então vamos lá...


TRANÇA:



são simples, práticas, te possibilitam uma infinidade de penteados, combinam com quase tudo e estão super em gosto neste inverno!


"AHHH MAIS EU N SEI FAZER TRANÇAAA" uma dica: TREINO. sério. trança é sobreposição de mechas e fios...então..vai treinando ai que quando vc perceber já vai estar craque!



TOPETE:



eu particularmente ADORO. acho super fino! é simples, fácil, e faz toda a diferença!

você só vai precisar de um spray fixante e uns grampinhos!! principalmente se a roupa estiver mais simples...um topete dá todo um carão! algo meio que "sou poderosa, com licança!" rsrsrsrs

Então meninas...é isso.

#ficadica!!


beijobeijo!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário