terça-feira, 28 de junho de 2011

NATURAL, por favor!!!




ESTOU COM DOR DE GARGANTA E NÃO AGUENTO MAIS REMÉDIOS QUÍMICOS!


GENTEEE aqui onde eu estou tá tando festa todo dia e a noite eh mtoooo frio!!!
que acontece..a pessoa aqui não quer perder a festa e chegando lá acabo tomando umas ices que eu adoro!! resultado: HOJE eu amanheci com minha garganta ligeiramente inflamada!!! =x e ainda tem um bocado de dia pela frente!!! Eu estou cansada de tomar remédios químicos...meu estômago agradece! daí estava pesquisando remédios naturais que se não fizer bem, mal não faz! Dai vou mostrar pra vcs algumas coisas pra melhorar dor de garganta de maneira natural:

Gargarejo: Faça gargarejos com água morna e sal várias vezes ao dia. O sal desinfeta e ajuda a acalmar a dor.

Balas de mel: Você pode comprá-los em lojas de produtos naturais e farmácias.

Chá com mel: Tome um chá morno com mel, que ajudará você a se sentir melhor e reduzirá a tosse.

Inalação: Esquente água e coloque em uma vasilha ou xícara. Você pode acrescentar folhas de eucalipto, o que ajudará a abrir as vias respiratórias. Depois, sente-se e coloque uma toalha sobre a cabeça deixando que cubra também as laterais da vasilha. Inale o vapor durante dois minutos.


Sucos: laranja com acerola, acerola com cenoura parecem esquesitos mas são uma delícia e ajudam na imunidade!!


Lembre-se que os remédios naturais eles podem demorar mais a surtir o efeito, porém diminuem ao máximo os efeitos colaterais tão comuns nos remédios de laboratório.


claro que a procura do médico eh indispensável viu gente?? inclusive pergunte a seu médico algumas sugestões naturais!!!


beijobeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário